A3 Clube Brasil
Entre com seu usuário e senha.

Participe do fórum, é rápido e fácil

A3 Clube Brasil
Entre com seu usuário e senha.
A3 Clube Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» ***!!!! GRUPO DO ZAP ZAP !!!!!!***
Seria uma otíma escolha para o primeiro carro? EmptySex maio 25, 2018 9:04 am por mtavares

» Seria uma otíma escolha para o primeiro carro?
Seria uma otíma escolha para o primeiro carro? EmptyDom Nov 12, 2017 3:47 pm por Tarcizio7

» Audi A3 Aspirado 2005-Automático-4 Portas--136200 km-Carro Original
Seria uma otíma escolha para o primeiro carro? EmptyQui Mar 30, 2017 5:01 pm por Paulo Santos

» Oficina em Floripa
Seria uma otíma escolha para o primeiro carro? EmptySeg Set 26, 2016 11:23 am por robson14

» Qual sua média de consumo cidade e estrada ?
Seria uma otíma escolha para o primeiro carro? EmptyQua maio 25, 2016 9:35 am por Ricardo Sermarini

» **********Como perguntar e postar aqui !**************
Seria uma otíma escolha para o primeiro carro? EmptyDom Jan 24, 2016 11:17 pm por Admin

» Moldura pro painel !
Seria uma otíma escolha para o primeiro carro? EmptySex Jan 22, 2016 10:16 am por Lucas150t

» Audi a3 Prata Guilherme. Peças Audi Ghe hahaha !
Seria uma otíma escolha para o primeiro carro? EmptyQui Jan 21, 2016 12:51 pm por Admin

» Audi a3 Prata 180cv manual , grade preta , mascara negra. Rafael Mendes
Seria uma otíma escolha para o primeiro carro? EmptyQui Jan 21, 2016 12:33 pm por Admin

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário

Instagram @a3clubebrasil
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 61 em Seg Mar 08, 2021 9:06 am

Seria uma otíma escolha para o primeiro carro?

Ir para baixo

Seria uma otíma escolha para o primeiro carro? Empty Seria uma otíma escolha para o primeiro carro?

Mensagem por Tarcizio7 Dom Nov 12, 2017 3:47 pm

Então galera, to perto de ter meu primeiro carro, porém nunca fui fã dos modelos populares caros e pelados. rs
Andei pesquisando sobre modelos mais antigos e sempre fui fã da Audi, mas vivia ouvindo pessoas falando: " vixe, é Audi vai dar problema e quando der prepara o bolso." ou " sai fora, isso é uma bomba."  esse tipo de comentário... Meu irmão entende um pouco de mecânica, e um amigo dele pego uma Audi A3 1.8 Turbo vermelha ( só n sei se é automática ou manual ) ele falando que o amigo pego de uma divida com intuito de passar o carro, e carro de garagem pelo visto, além de disso ele falo que o carro tá impecável, sem nenhum detalhe e talz... Depois disso comecei a pesquisar sobre o modelo, na internet, vídeos no youtube, fóruns de donos e talz, e n vi ninguém falando mal do carro! Nenhuma das versões, de 2000 a 2006 que foi as que pesquisei por o valor ser mais em conta.
Agora vim aqui perguntar pra vocês que entende muito mais que eu se seria uma ótima escolha de primeiro carro pra mim, ja que pesquisei também preços de manutenção, revisões, peças e etc...  Detalhe: minha preferência que seja um com câmbio manual, que tenha teto solar quilometragem baixa claro, revisões em dia bem conservado nas versões: 1.8 normal, aspirado ou até o 1.8 turbo ano : 2003 a 2006 já que que vi que a versão 1.8 Turbo o consumo n é alto eu achei por ser um carro turbo. Agora me dê a opinião de vocês. Desde já obrigado.

Tarcizio7

Mensagens : 1
Pressão do turbo : 2376
Data de inscrição : 12/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos